segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vacaciones

Estou meio fora do ar ainda em relação a este blog, não consigo pensar muito pra postar, e como estou em CMD, acabo não parando muito aqui!

O que posso dizer e que tá frio aqui, que tô comendo bagarái, que o padre tem a voz mais desafinada do mundo, e hoje, assim como todos os dias, me acordou ás 5 da manhã cantando a famosa música " Bem vindo, bem vindo" hahahahah!, que a ronqueira explodiu 5 vezes hoje de madrugada e acordei assustada ( ja era para estar acostumada, mas não estou!) que ontem bebi horrores com meus amigos daqui e ri muitoooooo com eles pra variar!

E que, minha gente, que alegria, o meu GALOOOOOOOOOO tá em primeiro lugar no Brasileirão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Quinta feira volto pra São Paulo, pra minha casa, minha cama, meus amigos e minha comunidade hippie!

O cheiro da comida que minha mãe tá preparando ali na cozinha pro almoço tá dilatando meu estômago, e já já vou lá bater um prato de peão!!!

E Viva o Jubileu!

Nenhum comentário: