terça-feira, 16 de junho de 2009

Slow Motion

É engraçado como a vida aqui em CMD, pelo menos para mim que estou á toa, passa devagar, mas ao mesmo tempo não consigo fazer nada do que quero! Bate uma preguiça em mim, fico lesada, completamente grogue!
Quero, por exemplo, aproveitar para fazer uma limpeza de pele que sei que aqui é bom e barato, tô com isso na cabeça desde o dia que cheguei, mas vou embora na quinta e até agora não consegui nem pegar no tel pra ligar pra moça pra marcar! hahahhaha! Não sei o que é, mas eu juro que uma força maior paraliza meus movimentos, meu raciocínio e fico assim, uma plasta!

Venho pra cá com planos de fazer milhões de coisas e não faço nem um terço delas! Não vejo nem um décimo das pessoas que queria ver, não vou nos lugares que queria ir! Acordo tarde, fico de pijama até as 3 da tarde e só consigo ir na loja do meu pai, que é debaixo da minha casa, as 4 da tarde! hahahahahahah!

Bom, vou me concentrar aqui, fazer um exercício mental para conseguir ligar logo pra moça da limpeza de pele! Vamos ver se consigo!

Ah, vou postar abaixo umas fotos que tirei aqui em CMD!

Minha família maluca dançando quadrilha antes do almoço! hahahahhaha



Xisto, figura tradicional da cidade!



Nina, minha priminha linda!



Olha isso! Barraquinhas de comércio que vem pro Jubileu! Olha os manequins de calça jeans no meio da rua!



Igreja do Matozinhos, onde rola o Jubileu, com suas primeiras barracas de romeiros! Isso foi no primeiro dia, imagina no próximo finde! Isso tudo aí ao redor da Igreja estará lotado!

2 comentários:

Paula disse...

anaaaa
tava com saudade de comentar aqui, hehe!
é incrível como eu não consigo fazer nada em goiania (minha cidade natal), tanto que minhas sobrancelhas estão GIGANTESCAS, pq não acho salão bom e barato aqui em Brasília!
beijo e boa morgação! haha :*

Déborah Rajão disse...

Ana, adorei as fotos. A da quadrilha ficou ótima. Somos realmente loucos, graças a Deus.
Vc melhorou da gripe? O Ministério da Saúde deixou um recado no meu blog pra vc. Não deixe de ler. Beijo grande.