quinta-feira, 25 de junho de 2009

ARRASADA!

To no Rio, numa relax, numa boa, com as mãos lotadas de sacola das compras que fiz na promoção da MANGO que começou hoje ( e tá otima, quem puder vá logo, pois os preços estão incríveis!) quando recebo a notícia da morte dele! Dele! O meu ídolo mór! O maior artista de todos os tempos! MICHAEL!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, nao to acreditando ainda! TO ARRASADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim, dei um pulo rapido numa lan house só pra postar isso, pra desabafar!

Todo mundo sabe que eu AMO ele, tanto que recebi 4 sms de amigos me avisando da morte dele, fora o telefonema do meu ex, que me deu a noticia primeiro, com o maior cuidado do mundo pra eu nao cair no choro! Ele falou de um jeito tão preocupado com minha reação, que eu cheguei a pensar que tinha morrido alguem da minha familia! Enfim... to muito triste!!

R.I.P Michael!

I love u!

3 comentários:

Unknown disse...

tbm estou muito triste...

Renata Rezende disse...

oh, tó... até eu te liguei!


billie jean is not my lover
she's just a girl who claims that i am the one...


chove de tristeza em são paulo.......

Anônimo disse...

Ana! Pensei em ti quando soube da noticia. Lembro-me de dizeres que querias ir a Michael Jackson. Espero que estejas bem. Ana de Veradero