sábado, 29 de agosto de 2009

Babei!

Lembram deste post?

Pois é amigos, eu confesso que não cumpri o que eu disse!
EU VI O MATEUS!! Em carne, osso ,músculos, e tatuagens, do meu lado, diversas vezes hoje e EU NÃO FIZ NADA!!!!!!!!!! NADA! Não agarrei ele, não peguei no bumbum dele, não cortei um pedaço do cabelo dele, NADA!!!!!!!!!!!!!!! A única coisa que fiz foi não conseguir tirar o olho de tamanha beleza sem disfarçar! Tipo olhei, e não tirei o olho mesmo quando ele olhou pra mim!! E não foi um olhar daqueles normais, o meu olhar veio junto com a boca aberta, aberta mesmo, tipo querendo dizer: VAI SER BONITO ASSIM LÁ NA PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ciniiiiiiiiiiiiiiiiiiira feelings!!!

Não falei pra vcs? O Festival Gas teve suas qualidades! Tirando show do Fresno e Charlie Brown, claro!!!

E o pior, confesso que fui bundona! Eu estava com minha câmera! Eu poderia ter ido até ele e pedido para tirar uma foto!!! kkkkkk! Já fiz isso com gente pior, que nem merecia! Mas me deu um ataque de NOÇÃO e achei melhor ficar na minha!
E aí? O que vcs acham? Deveria ou não ter atacado este DEUS???? Arrancado um pedaço da pele dele com minha unha e sair correndo?

Ô lá em casa!!!!!!!!!

3 comentários:

Alessandro disse...

ai Cath não acredtio que tu não alisou essas tatuagens desse maravilhosooooooooooooooooooooooo! aiiiiiiiiii como é gostosooooooooooooooooooo

Unknown disse...

affe.. é gostoso, mas vamos combinar que essa tatuagem de arma é tipo o fim, né?! Como diz a nossa Katylene: Creyço!!!

NicD. disse...

deveria ter atacado com certezaaaaa!
tietagem, assédio e tudo mais!

tinha até q ter pedido pra passar a mão na pistola (a tattoo é claro)!!!


hehehehe