sexta-feira, 7 de agosto de 2009

02 anos

É com muito orgulho e emoção ( e um pouquinho de dor de garganta) que hoje comemoro 2 anos de vida em São Paulo!!! Sim, no dia 07 de agosto de 2007, saí com minha trouxa de roupas ( mentira, era uma mala Louis Vuitton mesmo!) com destino á Terra da Garoa pra tentar a vida! hahahhahha! Bem retirante mesmo!!!

Pois bem, aqui estou, viva, feliz e bastante satisfeita com a escolha!!!
Tudo bem, tem o lado ruim de ter deixado o Rio de Janeiro pra trás, mas a gente tem que mudar sempre né, eu então,nem se fala, não sou chegada em rotina e sempre tenho a necessidade de mudar algo, de casa, de cidade, de emprego, de tudo!

E para homenagear a cidade de São Paulo, eu deixo vcs com um vídeo com a música dele, do velhinho mais fofo, do compositor genial que eu adoro, e que representa São Paulo como ninguém!
Dá-lhe Adoniran!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Clarissa disse...

SP sux! Volta pra ca! Hahahahaha.
(mas que bom que você tá feliz, né...)

Déborah Rajão disse...

Saudades de vc magrela!!!! paravbénjs pelos dois anos em S, que realmente é uma cidade maravilhosa também!!!Beijos

moninha disse...

ana, que dor de garganta é esta gata? se cuida!! os porquinhos estão soltos a procura de carne fresca!!! heheheheh bjuss saudades! moninha