terça-feira, 3 de novembro de 2009

Voltei

Voltei mais uma vez do Rio, com aquele pesar no coração, mas ao mesmo tempo feliz, pois estava doida pra voltar pra casa, para os meus amigos e para a minha vida! :)

Bom, como ainda estou grogue do dramim que tomei na viagem, vou fazer um post simples, mas não menos importante e legal!

Vejam abaixo o vídeo sobre a peça O Zoológico de Vidro, com a atriz Cássia Kiss que estréia no Rio agora dia 5 de novembro no Teatro dos Quatro! Um amigão meu está produzindo a peça e acho que vale a pena ir! Como vcs sabem, EU ODEIO TEATRO, mas isso não quer dizer que não vale a pena vcs que gostam irem ver não é?



Então ficadica, se estiver no Rio, vá!!!

Um comentário:

jupyhollanda disse...

meninaaaaaaaaa

eu tbm odeio teatro! pena q não deu para a gente se encontrar... mas acho q não falatrão oportunidades!

B-Ju