sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Friday

Já é sexta! E eu não tô dando conta de nada, tô véia e o carnaval acabou comigo!
Mas reclamar pra que né? Melhor do que segunda-feira!

E hoje vou no salão! Não, não vou fazer as unhas, e o salão a que me refiro é um salão de verdade, não isto que vcs estão pensando! Tô precisando de um dia de princesa, já que tô mais pra madastra má!

Adeus sobrancelha de Lourdes Maria! Adeus Bad Hair Day!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Acrigel

Para quem AINDA não entendeu a piada interna que é o nome deste blog, aí vai uma dica:

Unhas bem feitas SEMPRE, seja em que sentido for amigas!!! Se não é do jeito que este blog prega, que seja deste mesmo!

Cinzas

Estou de volta a São Paulo, com sono acumulado, pq eu não dormi direito, com alguns quilos a mais pq a comida da minha mãe é tudo de bom e pq cerveja engorda também, com preguiça de trabalhar, com calor, e sem cabeça pra escrever nada aqui!

Deixo vcs como uma foto ilustrativa do relax!


Vida dura não? E foi ótimo para melhorar o torcicolo que eu tive! Colar cervical não tão cedo! :)

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ala la ô ô ô ô

Só pra dizer que estou em Conceição, nadando todos os dias em lugares lindos, tomando cerveja com amigos e comendo a comida da minha mãe! E a noite eu chego bêbada em casa e durmo, pq do Carnaval mesmo eu tô correndo... ...

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Torcicolo

Ontem não vim trabalhar, hoje vim, porém vou tentar não ficar muito tempo no computador, pois estou com um torcicolo terrível, que quase não me deixou levantar da cama ontem ( pensei que tinha ficado paraplégica, juro!), e me fez tomar uma injeção no bumbum e usar um lindo colar cervical, que só poderei tirar no sábado e olhe lá! :(

Portanto, bom carnaval a todos! Aproveitem, tenham juízo e usem CAMISINHA! Tem muito alicate enferrujado por aí!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Docinho

Esta é a famosa NECA DOCE!

Piedade ó Pai!

Piedade ó Deus,das pessas de mente fraca, sem raciocíno e coerência, tenha piedade dos fracos do coração, daqueles que não enxergam o próximo, sendo este próximo um ser humano, um animal, uma árvore ou um planeta.

Tenha piedade de mim, que já não tenho mais paciência para os ignorantes!

Amém!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Beetle Juice

Eu QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Vou morar nos Estados Unidos só para poder ter um!

Meu sonho de consumo!!!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Carnaval decepção

Leiam AQUI o post que minha irmã fez no blog dela e que diz TUDO o que eu queria dizer sobre o Carnaval em Conceição do Mato Dentro, minha terra querida!!!

Tô muito revoltada com a programação ridícula, de extremo mau gosto que fizeram para o carnaval desta cidade tão linda!

Parabéns pelo post mana querida!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Jamais Amar

Depois de Vanessa Carlton ser homenageada por nossa musa, agora é a vez de Nelly Furtado!!!

Menáge melhor que esta não existe!!

Vanessa e Nelly devem estar cheias de orgulho e pensando: é nessas horas que a gente vê que todo o esforço, todo o trabalho e toda a luta de anos valeu a pena!!!

Ser homenageada por Stefhany não é pra qualquer um não minha gente!!

Enamorados!

Como amanhã não vou acessar, já deixo aqui meu desejo de Happy Valentine´s Day para todo mundo que tem manicure fixa!!!

Não sou invejosa! Comemoro mesmo quando não faço parte! hahahha

Bom finde!

Alô meus gatinhos!!!!!!!!

Deu no Ego!!!!!!!!!!

Agora sim nossa musa chegou ao ponto mais alto do estrelato!!!
Saiu no Ego!!!!!!!!!!

ABSOLUTA!!!!!!!!!!!!!!

Aqui eu destaco alguns trechos da entrevista dela que eu considero como citações de uma ESTRELA:

“Meu sonho era ser modelo, mas acabei virando cantora”

“Comecei a cantar na banda da minha mãe. Ganhava trinta reais por show. Hoje é minha mãe quem faz backing para mim” ( Isso aí Stefhany, bota mamãe pra ralar!)

Apesar de reproduzir de forma amadora, em seus clipes, cenas normalmente vistas em vídeos de popstars como Britney, Shakira e outras musas, Stefhany só tem vontade de conhecer um cantor: AMADO BATISTA ( Eu também Stefhany!!! Comungamos da adoração pelo mesmo ídolo!)

“Eu me inspiro na minha mãe. Acho ela linda”. ( Adoraria ver uma foto da mãe dela, deve ser mesmo linda!)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Cidade Silenciosa!

Ás vezes, muito raramente, faço deste blog um espaço sério, para falar e/ou reclamar de algumas coisas com as quais fico indignada.

Hoje vou entrar numa espécie de campo minado e vou falar MAL dos paulistanos!!! Tcharan!!! ÓOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHH! ( reage a platéia).
Mas vou falar de uma coisa que os próprios assumem e também falam mal.
A falta de educação no trânsito através do objeto mais INSUPORTÁVEL ( desde que mal usado, como fazem os paulistanos) que alguém já inventou: A BUSINA!!!

Eu moro numa rua super barulhenta, com muito movimento de carros, a Bela Cintra. E ainda por cima moro numa parte que é uma ladeira, e onde os carros param no sinal ( me recuso a falar farol) e precisam arrancar com uma certa força e acabam “cantando pneu”. Mas isso ok, se eu estivesse dirigindo no lugar deles, acabaria fazendo o mesmo. O que eu não entendo, não suporto e não PERDÔO é a danada da busina sem razão!!!
A busina, no meu ver, foi feita para ser usada numa hora de perigo, para alertar outro veículo ou pedestre, ou seja, apenas em casos extremos! Mas isto, infelizmente, parece que não foi ensinado aos motoristas desta cidade que tanto adoro! ( E de muitas outras cidades, claro, mas aqui o negócio é mais exagerado.)
Fico P da vida, quando, como hoje, ás 6 e meia da manhã, numa área predominantemente residencial como a minha, os motoristas disparam suas businas em côro, só pq o sinal abriu há 2 segundos e o cara da frente não arrancou ainda, esquecendo que a grande maioria das pessoas que moram ali ainda estão dormindo ( pq afinal, são SÓ 6 e meia da manhã carái!) e não merecem serem acordadas com o barulho ensurdecedor e irritante de suas mal educadas businas! Gente, se o cara da frente ainda não arrancou foi pq não pôde ( já deixo claro aqui, que ainda não parei para estudar a nova regra gramatical, e portanto, tudo está escrito á moda antiga e vai continuar assim por um bom tempo!) e não pq resolveu fazer hora com a cara dos outros e pensou: são 6 e meia, to tão á toa da vida que vou ficar brincando nos sinais de trânsito! Vou brincar de atrasar as outras pessoas! !!

Ah, valha-me Deus!

Alguém aí tem o e-mail do Kassab?
Vou escrever para ele dando uma idéia GENIAL! Já que ele já fez o Cidade Limpa e agora a cidade está livre da poluição visual, que tal ele fazer agora o Cidade Silenciosa??? E acabar com esta tortura que é a busina coletiva no trânsito???
Posso até dar consultoria se ele quiser! Hahahha

Vamos multar e jogar tomates podres em todos os motoristas que businarem sem necessidade!!!!
EDUCAÇÃO É BOM E EU GOSTO!!! E RESPEITO ENTÃO....

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Oscar

Diretamente do EGO:

Foi divulgada a primeira foto oficial de Hugh Jackman como apresentador do Oscar. O ator australiano, de 40 anos, comandará a cerimônia pela primeira vez. Na imagem, o anfitrião aparece de perfil com a estatueta do prêmio ao fundo. A 81ª edição do Oscar será realizada dia 22 de fevereiro, no Teatro Kodak, em Hollywood.




Como diria Katylene:
UMIDIFIQUEI!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Arca de Noé

Estou firme e forte no meu propósito de fazer programas diurnos nos fins de semana. Neste que passou foi assim, bem dia e sol e foi muito gostoso!
A única coisa que fico pensando é: Já tá difícil arrumar manicure que atenda á noite! De dia então.... fica bemmmmmmm mais difícil! Se eu tivesse uma manicure fixa seria muito mais fácil,claro! Mas isto meus queridos, é praticamente um mico leão dourado! Se vc encontrar uma manicure fixa por aí, agarre-a com todas as suas forças amiga! E se tiver uma sobrando, me liga! A ex dona de ararinha azul aqui agradece!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Absoluta!

Desde sexta-feira com Stefhany na cabeça!!!

"No meu Crossfox, eu vou sair!!!!"




Arrasa gata!!!!!!!!!!
Absoluta!

E o melhor é SteFHany!!!! Com FH!!!!!!!!!!!!!!

E eu que achava que o Piauí não existia!! Ledo engano!
A musa tá aí pra provar que o Piauí existe SIM!!!!!!!!!!!!!!!

Saramago, eu te amo!

Texto escrito por Saramago em seu blog ontem e que eu concordo plenamente!

"Vaticanadas
Fevereiro 8, 2009 by José Saramago
Ou vaticanices. Não suporto ver os senhores cardeais e os senhores bispos trajados com um luxo que escandalizaria o pobre Jesus de Nazaré, mal tapado com a sua túnica de péssimo pano, por muito inconsútil que tivesse sido e certamente não era, sem recordar o delirante desfile de moda eclesiástica que Fellini, genialmente, meteu em Oito e Meio para seu e nosso gozo. Estes senhores supõem-se investidos de um poder que só a nossa paciência tem feito durar. Dizem-se representantes de Deus na terra (nunca o viram e não têm a menor prova da sua existência) e passeiam-se pelo mundo suando hipocrisia por todos os poros. Talvez não mintam sempre, mas cada palavra que dizem ou escrevem tem por trás outra palavra que a nega ou limita, que a disfarça ou perverte. A tudo isto muitos de nós nos havíamos mais ou menos habituado antes de passarmos à indiferença, quando não ao desprezo. Diz-se que a assistência aos actos religiosos vem diminuindo rapidamente, mas eu permito-me sugerir que também serão em menor número até aquelas pessoas que, embora não sendo crentes, entravam numa igreja para disfrutar da beleza arquitectónica, das pinturas e esculturas, enfim de um cenário que a falsidade da doutrina que o sustenta afinal não merece.

Os senhores cardeais e os senhores bispos, incluindo obviamente o papa que os governa, não andam nada tranquilos. Apesar de viverem como parasitas da sociedade civil, as contas não lhes saem. Perante o lento mas implacável afundamento desse Titanic que foi a igreja católica, o papa e os seus acólitos, saudosos do tempo em que imperavam, em criminosa cumplicidade, o trono e o altar, recorrem agora a todos os meios, incluindo o da chantagem moral, para imiscuir-se na governação dos países, em particular aqueles que, por razões históricas e sociais ainda não ousaram cortar as sujeições que persistem em atá-los à instituição vaticana. Entristece-me esse temor (religioso?) que parece paralisar o governo espanhol sempre que tem de enfrentar-se não só a enviados papais, mas também aos seus “papas” domésticos. E digo ainda mais: como pessoa, como intelectual, como cidadão, ofende-me a displicência com que o papa e a sua gente tratam o governo de Rodriguez Zapatero, esse que o povo espanhol elegeu com inteira consciência. Pelos vistos, parece que alguém terá de atirar um sapato a um desses cardeais."


O link do Blog dele tá aqui do lado ó, e ele atualiza todo dia!

No momento estou lendo o livro As Intermitências da Morte, de autoria dele, e pra variar, estou adorando!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Bavária Não!

Agora tenho Facebook, custei, mas me rendi!!!

E toda sexta-feira eu fico com aquela música do Leandro e Leonardo da propaganda da Bavária na cabeça:

Hoje é sexta-feira
Chega de canseira
Nada de tristeza
Pega uma cerveja
Põe na minha mesa...

Hoje é sexta-feira
Traga mais cerveja
Tô de saco cheio
Tô prá lá do meio
Da minha cabeça...

Chega de aluguel
Chega de patrão
O coração no céu
E o sol no coração
Prá tanta solidão...

Cerveja cerveja
Cerveja cerveja
Cerveja cerveja...

Hoje é sexta-feira
Chega de canseira
Nada de tristeza
Pega uma cerveja
Põe na minha mesa...

Hoje é sexta-feira
Traga mais cerveja
Tô de saco cheio
Tô prá lá do meio
Da minha cabeça...

Chega de aluguel
Chega de patrão
O coração no céu
E o sol no coração
Prá tanta solidão...

Cerveja cerveja
Cerveja cerveja
Cerveja cerveja...


E aí? Vamos? :)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

The Curious Case

E ontem fui ver O Estranho Caso de Benjamin Button!!! Até que enfim consegui ir ao cinema para assistir este filme! E Viva o HSBC Belas Artes e suas segundas e quartas-feiras promocionais !hahhahah

O filme é realmente LINDO! Que maquiagem é aquela gente? Oscar de Melhor Maquiagem JÁ! Sem direito a concorrentes! Aliás, este filme vai ganhar muitos prêmios no Oscar e quiçá de Melhor Filme! Super merecido!

Tudo bem que TODO MUNDO que viu o filme me falou que chorou, que todo mundo sai chorando da sala de cinema e tal, e eu não vi motivo algum para choro!!! Pelo contrário, dei boas risadas! Sério, ou eu sou insensível demais ou todo mundo tá precisando de terapia e deve chorar até assistindo Débi e Lóide!!!

Bom, como não vou pra cinema pra chorar e sim pra me divertir, o filme realmente valeu muito a pena! Quase 3 horas que a gente nem vê passar!!!

E Brad Pitt, na boa, puta que o pariu pra vc hein!!!! A única coisa que consegui fazer além de dar risadas, foi dar muitos, mas muitosssssssss suspiros por sua causa!!!
Ô lá em casa!!!!



quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Laurence

Ontem vi os ultimos 3 episódios ( que estão passando nos USA) da 9º temporada de CSI!
Já são dois episódios vistos sem a presença do Grissom e com a presença do Laurence Fishburne ( não decorei ainda o nome do personagem) substituindo ele.
Confesso que eu imaginei que ficaria mais decepcionada! Achei até que nunca mais ia querer ver um episódio sequer, mas até que tá descendo viu? Não assim tão redondo, mas tá descendo! O Laurence tem um carisma muito forte na minha opinião, e esta idéia de deixar o personagem com uma cara meio que de aprendiz, onde ele comente umas gafes de vez em quando e se mostra super humilde com vontade de aprender, acaba deixando o telespectador solidário a ele e consequentemente a gente vai simpatizando com o intruso que veio com esta dificíl missão de fazer a gente esquecer o nosso muso, ídolo Gil Grissom!!!

Agora, se a Marg Helgenbeger, a atriz que faz a minha, a sua, a nossa CATH WILLOWS pedir demissão também, eu JURO que NUNCA mais vejo CSI na vida!!!

Grissom, vou sentir sua falta gato! A gente se vê na Costa Rica então! Mas ó, da um pé na bunda da chata da Sarah logo, pq do contrário vou te abandonar pra sempre!


terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Suriname II

Já vi que vou sonhar com ela de novo!!!!!!!!!!!!!!!



Droga! Eu deveria MESMO ter marcado guarda em frente o Copacabana Palace!

E ó, sabia que agora estou super simpatizando com o Tom Cruise???
Ele está mostrando ser simples, simpático e sem frescura! Se for culpa da Cientologia toda esta finesse, até eu vou entrar pra esta religião e comer minha placenta quando eu parir!

Duplo Carpado

Estava eu na praia de Ipanema no sábado, protegida por 02 barracas de sol e tomando minha cervejinha gelada, quando me deparo com ELE! Nosso orgulho! Nosso representante master do Brasil lá fora! Não resisti!
Chamei ele e falei: Ô querido! Vem cá! Ele se aproximou, eu peguei em suas bochechas ( como se faz com criança sabe?) e falei: Bonitinho demais gente! Sou sua fã! Tira uma foto comigo? ( hahahahhahaha)
Ele respondeu: Claro!!!
Só que quando fui bater a foto, a bateria tinha acabado! Fiquei tão decepcionada!

Mas tudo bem, passou um tempo e minha amiga chegou com a câmera dela. Como ele estava sentado literalmente atrás de mim, chamei ele de novo e falei: Agora sim querido! Temos uma câmera! Vem tirar foto comigo!
Tiramos a foto e eu ainda falei: A minha barriga não pode aparecer, pq vc tem barriga tanquinho ( e falei passando a mão na barriga dele), mas EU NÃO! hhahahah

E aí está o resultado!!

ORGULHO DE SER BRASILEIRA!!!

Dream

Gente!!!
Sonhei a NOITE TODA com a Suri! kkkkk

Será que tô enlouquecendo???

Sonhei que o Tom deixou ela comigo o dia todo e eu fiz vários programas legais com ela! E que no final, fui devolvê-la para a mãe e ela começou a chorar e não queria sair do meu colo!!!!!!!

Coisa mais fofa do mundo!!!

Ainda bem que sonhos não possuem explicações plausíveis, pq daqui a pouco vão começar a falar que tô precisando ter um filho!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Urca

Pronto! De novo em São Paulo!

Como eu queria me dividir em duas! Metade moraria aqui e a outra no Rio! Dá uma deprê quando saio de lá!
Como eu disse, São Pedro foi um fofo e super colaborou comigo!! Até mar sem ondas ele providenciou pra mim!
Ontem, apesar do dia lindo e do calor infernal, optei por não ir á praia! Preferi fazer outros programas e fiz!
Fui ver a Expo do Vik no MAM!
Olha algumas fotos que tirei escondido, pq não pode fotografar! Mas não tirei de obras nem nada! Apenas dos créditos da expo e do painel principal! Eu não iria jamais desrespeitar ordens do Museu, e muito menos de uma expo na qual trabalhei né!
Olha meu nome!!!








Depois fomos para o Bar Urca! O lugar mais agradável do Rio! Delícia de brisa, de vista, de amigos, de cerveja,de tudo!!


Ahhh Rio! Prometo que não demoro a voltar! Aliás, prometo que irei com muita frequência! Não consigo ficar longe!

E não foi desta vez que encontrei a Suri! Eles acabaram indo para a Ilha do Pitanguy em Angra, e como todos sabem, sou inimida do Ivo desde que ele fez uma plástica no meu nariz e me deixou com nariz de arara! hahahahahhahah! Dái houve o desencontro com os Cruise! Mas a próxima oportunidade não tardará!

E dá licença que hoje vou pra casa deitar em frente a tv e ver os últimos episódios de CSI que passaram nos USA!!! Despedida do Grissom! Será que vou aguentar?